Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Retorno

Olá queridas(os) amigas(os)!! Depois de um longo período de ajustes na minha vida, voltei!
Tive que deixar um pouco este blog, primeiro, porque estava totalmente sem nada pra falar (rs) e segundo, porque estava me adaptando a nova experiência de ser mãe!
Meu filho,o Gustavo, nasceu dia 5 de abril, muito lindo e saudável e está iluminando meu dia a dia!
Estou amando ser mãe!
O crochê eu deixei por um tempo. Acho que ando meio sem paciência pra isso ultimamente. Ou melhor, sem tempo...
Apesar de não estar trabalhando, ainda estou me acostumando com o dia a dia de mãe, dona de casa e esposa.
Queria dar uma nova cara a este blog, não só o layout mas o conteúdo...
Vou começar a postar aqui um pouco não só das minhas artes e o que curto, mas tbm sobre o meu dia a dia e o desafio de se deixar ser moldada por Deus para ser uma pessoa cada dia melhor.
Meu desejo é que pela minha experiência ,você leitor(a) possa tbm ser edificado de alguma forma, independente da sua crença ou religião.
A verdade, é que eu amo escrever! Quero praticar isso!
Ser uma mulher virtuosa que todos admiram, principalmente meu esposo, não é nada fácil...
Mas quero aceitar esse desafio! Sei que se começar a dar mais ouvidos ao Espírito Santo, meu amigo, posso muito bem chegar nesta posição!!
Tá na hora de mudar de indentidade e deixar a imagem de preguiçosa, relaxada, incostante e passiva. E aceitar a indentidade que Deus tem pra mim que é filha amada, sábia, virtuosa , forte e perseverante!!!
Conto com a torcida de vcs!! rs
Lembrando que o bom é inimigo do melhor! Vc pode não ser perfeito, o que ninguém é, mas nunca deve se conformar com o que é hj. Deve almejar ser uma pessoa melhor a cada dia!!
Um beijo.
Lily


E não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.  Romanos 12.2




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casaquinho de motivos

Olá!! Estava quebrando a cabeçolha pra decidir o que fazer com uma lã verde que eu comprei já faz um tempão e não fiz nada até agora...Queria algo que desse pra usar neste inverno que eu já estarei com a barriga aparecendo... Daí, pensei primeiro em fazer esse poncho:


Só que os motivos ficaram estranhos e tortos...não gostei nem um pouco!! Depois eu vi esse casaquinho que achei no blog da Patty e gostei, e tinha gravado a foto no meu celular pra servir de inspiração qualquer dia. Gostei da idéia e resolvi fazer!! Ainda acabei de começar. Mas já estou contando pra vcs pra me dar um incentivo pra terminar logo!! O que vcs acham? Será que vai ficar bom?

Acho q com a lã que eu estou usando, vou ter que fazer motivos a mais. Bom, qdo ficar pronto eu coloco aqui. Bjos

sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades!!

Olá!! Tdo bem gente?
Eu estou muito feliz pois tenho uma grande notícia para dar a vcs!!
Recados para Orkut



Encontre os melhores recados da web aqui www.maniadescraps.com


Estou de oito semanas aproximadamente!!
Logo vou parar de trabalhar para curtir melhor este momento e vou poder postar mais coisas aqui!! Um bjão!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desaparecida

Olá minha gente!!Qto tempo!! Fiquei desaparecida por uns meses mas estou de volta...Pretendo voltar a postar aqui aos poucos. Eu estou com uma vida um pouco corrida ultimamente. Meu trabalho tem tido horas extras e só volto p casa as 20:40. Aí não dá p fzr mais nada se não tomar banho, jantar e dormir.Fico muito grata com as pessoas que mesmo sem eu postar nada ainda tem passado por aqui e me deixado recadinhos!!
Esses tempos atrás eu estava fuçando na net e achei muita coisa feita com origami. Fiquei encantada com o tanto de coisas da pra se fzr com um pedacinho de papel!Vou tentar fzr um móbile de kusudama p colocar no quartinho do meu futuro bebe...P/ qm ñ sabe o q é kusudama ,olhe a foto e clique no link abaixo.

O que é um KUSUDAMA.
Obs: A foto do kusudama foi copiada do blog:Chat Noir
Bjos p todos!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cachecol lindo em crochê


Gente da uma olhada nesse cachecol!!!simplesmente lindo!!!amei!!!



From my iPhone

terça-feira, 30 de março de 2010

Bolsa em crochê

Oi gente!!Qto tempo!! Me desculpem estar tanto tempo sumida. Eu estou trabalhando pra caramba e não estou tendo muito tempo pra entrar na net pra postar...fazer crochê então ...só uns 15 minutinhos por dia e olha lá!!! To tentando terminar uma bata, um estojo e um cordão que comecei fazer e não terminei ainda...
Enquanto isso, vou colocando aqui alguns desejos e coisas q vi e achei legais qdo tiver um tempinho!! Agora por exemplo,eu estou no horário do meu almoço!!!
Segue uma bolsa de crochê tipo sacola.... To doida por uma dessas!!! Não tem gráfico mas parece ser fácil de fazer!!! Quem sabe mais pra frente eu faço uma!! Adorei o detalhe do girassol!!! O que vcs acharam??? Não deixem de comentar!!! Ah!! Quem quiser, pode me seguir no twitter!!! Esta como @yoshiharahonda. Estou seguindo o @bigartes que tem trabalhos em crochê lindos, a Andreia Nascimento ( @crocheart)e a Katia Missau (@katia_magia) !!
Bjos p vcs!!!




From my iPhone

segunda-feira, 15 de março de 2010

Gráfico do bolero marrom

Olá! A nossa amiga Patty do Agulhas Fashion da Patty,me mandou o gráfico do bolero marrom da postagem anterior.Eu achei bem mais fácil do que parecia!Fica aqui um "Obrigado!" especial para a Patty!Quem ainda não a conhece ,faça uma visita ao seu blog que vc verá quanta coisa linda tem lá!!Sou fã!!rrsrs