Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Boina em crochê



Olá !!! Quero dizer q meu esposo adorou os chocolates apesar de dizer q estavam com aparencia de coco...rsrsrs Eu andei fuçando por aí e descobri q o titulo do meu blog ja estava sendo usado...Algo q não me impressionou tanto por q o apelido "Lily" e muito usado.Por isso decidi fazer uma mudancinha. Agora e "Coisinhas de Lily"...Parece igual ne!?Estava fazendo uma boina em croche nessa semana,mas nao ficou muito legalzinho...segui a receita certinha e estava do tamanho certo...mas na minha cabeça ficou pequeno..sera q sou tão o cabeçuda assim??kkkkk
Tinha gravado o gráfico dela no celular mas n o deu p passar no pc...mas ela e bem fácil . Fiz rapidinho... Pena que nao gostei,por isso acho q vou desmanchar e fazer outra coisa...
----
Bjos p todas!!!〓〓


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!