Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Flor de crochê e Gráfico

Olá!!!Estava passando ontem em uma livraria e achei um livro de receitas de crochê muito interessante...Os trabalhos eram bem coloridos e diferentes do que eu sempre vejo aqui no Japão. Por isso,decidi comprar e tentar fazer algumas coisas...No momento eu estou bolando um colar com aquele fio da boina que não deu certo.Por isso eu estou fazendo um monte de florzinhas dos mais variados modelos para juntá-las depois.Então, fiçando o livrinho,eu achei uma florzinha que me apaixonei a primeira vista!!!É bem simples e fácil de fzr mas o resultado fica uma graça!!!Dá pra fzr colorida tbm...Bjs
























Um comentário:

  1. * . * . *
    *. * . * . * . * . * .OI!!! * . * . * . * . *
    *. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
    . *. * >,"< * Estou passando * . * .
    * . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
    * . * . * . * _/\_. * . para deixar um* . *
    * . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
    . * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
    * . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
    . * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
    *. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
    * . * . * . * . * . * uma ótima semana para vc *.
    *,*:*:*:*Beijossss*: *

    ResponderExcluir

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!