Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sabe , gosto muito de tirar fotos de flores e paisagens....Vou postar algumas fotos que tirei... Essa flor eu tirei num parque de flores...Chama-se Nabana no Satoh...É muito lindo lá!!


Essa eu não sei o nome....



Hortencias....Amo essa flor...


Momiji no ha. Essa ávore é o símbolo do outono no Japão...




Sakura...Cerejeiras em flor...Marcam o começo da primavera no Japão.




Ume...É da família da cerejeira...só que floresce um pouco antes...





Mais cerejeira....





Outro tipo de cerejeira....







Nossas alianças....Gosto muito dessa foto!





Eu não sei o nome dess flor em portugues...Sei que em japonês é kosumosu...




Dália.....Linda!!!




Uma garça de boa no laguinho do Jardim Imperial em Kyôto.





Saipan...mar da Ilha dos Pássaros ...Em nossa lua de mel...Lugar divino!!!






Um caminho aqui perto de casa......







2 comentários:

  1. Liiiiindas fotos!!!! Eu também adoro fotografar flors, passaros e paisagens.
    A flor escura aqui é chamada de dália. Temos dália de várias formas uma delas é essa de pétalas em cone.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!