Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Valentine Day 14/02

Olá!!Dia 14 é dia de St Valentine aqui no Japão...Essa data tem um costume legal!eh dia de presentear alguém que vc ama ou gosta com chocolate!Ah,qm não gosta de chocolate!?Aqui no Japão, dia 14 é para as meninas presentear os meninos.Daí no mês q vem os meninos retribuem o presente com biscoito. Então eu fiz algumas trufas pra presentear meu amado...Espero q ele goste...ficaram um pouquinho deformadas...rs... É a primeira vez q eu faço... Vou deixar as fotos p vcs darem a sua opinião. Aliás, eu fiquei muito feliz em ver q já tenho recebido visitinhas!!! Bjos p todas e obrigada!!!





From my iPhone

Um comentário:

  1. oi, lembro sim desta data(valentine day),tenho certeza que seu amor vai adorar.
    beijos.
    miwa

    ResponderExcluir

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!