Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Bolsa em crochê

Oi gente!!Qto tempo!! Me desculpem estar tanto tempo sumida. Eu estou trabalhando pra caramba e não estou tendo muito tempo pra entrar na net pra postar...fazer crochê então ...só uns 15 minutinhos por dia e olha lá!!! To tentando terminar uma bata, um estojo e um cordão que comecei fazer e não terminei ainda...
Enquanto isso, vou colocando aqui alguns desejos e coisas q vi e achei legais qdo tiver um tempinho!! Agora por exemplo,eu estou no horário do meu almoço!!!
Segue uma bolsa de crochê tipo sacola.... To doida por uma dessas!!! Não tem gráfico mas parece ser fácil de fazer!!! Quem sabe mais pra frente eu faço uma!! Adorei o detalhe do girassol!!! O que vcs acharam??? Não deixem de comentar!!! Ah!! Quem quiser, pode me seguir no twitter!!! Esta como @yoshiharahonda. Estou seguindo o @bigartes que tem trabalhos em crochê lindos, a Andreia Nascimento ( @crocheart)e a Katia Missau (@katia_magia) !!
Bjos p vcs!!!




From my iPhone

Um comentário:

  1. Olá Eliana
    linda bolsa realmente, só agora estou pondendo lhe responder também, estou correndo aqui e ainda estou com problemas de conexão.Sobre as cerejinhas do japão vou procurar elas agora em seu blog para ver.Já vi fotos, mas adoro estas coisas, vou dar mais uma olhadinha por aqui.Beijos pra vc!
    Márcia

    ResponderExcluir

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!