Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fios novos do leilão


Oi gente!! Comprei fios novos esses dias atras atraves do leilão do Yahoo. Tem uma variedade enorme de fios de todo tipo por um preço baratinho! Não resisti e acabei comprando uns 24 novelos!
Pra qm mora aqui no Japao eh uma boa comprar desses leiloes. Na loja de artesanato eh um pouquinho caro...
Só to meia perdida no seguinte...o q q eu faço com tanto fio???Alguém me da uma ideia?



Esses sao bem fininhos...to pensando em fazer acessórios tiopo brincos etc...



Esses já são mais grossos,tipo la...acho q da pra usar uma agulha 2,0mm



Esses são iguais o de cima mas são duplos...
Bjos...
Ateh mais vê!
From my iPhone

3 comentários:

  1. ola amiga feliz dia da mulher aqui de vez em quando neva um pouco mas depois derrete-se ai á uns 18 anos é que nevou muito ficou tudo branquinho por uns dias,mas está um frio e em março ja nao é muito normal nevar bjs

    ResponderExcluir
  2. ola amiga da para fazer carteiras para moedas , ganchos ,pregadeiras,pontos em volta dos panos de cozinha,toalhas de mesa,da para muita coisa no meu blog tenho algumas coisas destas feitas , beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lily, tudo bem? Adorei sua visita, muito obrigada. Vou te seguir, assim fica mais fácil da gente se acompanhar. Se quiser me seguir, fique à vontade. Você, assim como eu somos novatas aqui, eu estou adorando manter um blog e descobrir as ferramentas dele aos pouquinhos. E o mais bacana é encontrar gente legal e poder se comunicar com essas pessoas. Vou voltar pra ver suas sugestões e seus trabalhos. Tudo de bom pra vocês ai no Japão. Beijo.

    ResponderExcluir

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!