Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Volta ao trabalho...

Oi...hj eu voltei a trabalhar depois de 3 meses parada por causa de um acidente q sofri em dezembro ....eu bati com a moto num carro...achei q ia morrer!Mas graças a Deus eu tive q ficar internada por um tmpo mas me recuperei logo...enquanto estava em casa tinha tempo de sobra p crochetear mas agora q eu voltei o tmpo vai diminuir um pouco...Mas eu espero arrumar um tmpinho todo dia...o crochê me ajuda a relaxar....apesar q as vezes eu fico um pouco estressada qdo não consigo acertar os pontos....Meu esposo q me aguenta!!!!Hj eu não tenho nenhum trabalho novo p postar mas estou confeccionando atualmente uma bata...assim q terminar eu coloco aqui...por enquanto eu vou colocar as fotos de uma arvore que tem aqui perto de casa em um parque q esta florida...muito linda!!!ta chegando a primavera! Só não sei o nome dela em português...rsrs Em japonês eh Ume...
Bjos


Essa de cima eh no caminho da fabrica.



Um comentário:

  1. Olá amiga ,boa sorte para o trabalho as arvores são lindissimas em flor .aqui o inverno teima em ficar, não para de chover e de fazer estragos,beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!