Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desaparecida

Olá minha gente!!Qto tempo!! Fiquei desaparecida por uns meses mas estou de volta...Pretendo voltar a postar aqui aos poucos. Eu estou com uma vida um pouco corrida ultimamente. Meu trabalho tem tido horas extras e só volto p casa as 20:40. Aí não dá p fzr mais nada se não tomar banho, jantar e dormir.Fico muito grata com as pessoas que mesmo sem eu postar nada ainda tem passado por aqui e me deixado recadinhos!!
Esses tempos atrás eu estava fuçando na net e achei muita coisa feita com origami. Fiquei encantada com o tanto de coisas da pra se fzr com um pedacinho de papel!Vou tentar fzr um móbile de kusudama p colocar no quartinho do meu futuro bebe...P/ qm ñ sabe o q é kusudama ,olhe a foto e clique no link abaixo.

O que é um KUSUDAMA.
Obs: A foto do kusudama foi copiada do blog:Chat Noir
Bjos p todos!!

Um comentário:

  1. Oi Eliana,
    você está muito ausente. Apareça lá lo blog - http://cantosdecasa.blogspot.com.
    Beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Olá!!!Sua visita e uma alegria pra mim!!Muito obrigado!!! Deixe o endereço do seu blog para que eu possa te visitar também! Beijos!!