Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Retorno

Olá queridas(os) amigas(os)!! Depois de um longo período de ajustes na minha vida, voltei!
Tive que deixar um pouco este blog, primeiro, porque estava totalmente sem nada pra falar (rs) e segundo, porque estava me adaptando a nova experiência de ser mãe!
Meu filho,o Gustavo, nasceu dia 5 de abril, muito lindo e saudável e está iluminando meu dia a dia!
Estou amando ser mãe!
O crochê eu deixei por um tempo. Acho que ando meio sem paciência pra isso ultimamente. Ou melhor, sem tempo...
Apesar de não estar trabalhando, ainda estou me acostumando com o dia a dia de mãe, dona de casa e esposa.
Queria dar uma nova cara a este blog, não só o layout mas o conteúdo...
Vou começar a postar aqui um pouco não só das minhas artes e o que curto, mas tbm sobre o meu dia a dia e o desafio de se deixar ser moldada por Deus para ser uma pessoa cada dia melhor.
Meu desejo é que pela minha experiência ,você leitor(a) possa tbm ser edificado de alguma forma, independente da sua crença ou religião.
A verdade, é que eu amo escrever! Quero praticar isso!
Ser uma mulher virtuosa que todos admiram, principalmente meu esposo, não é nada fácil...
Mas quero aceitar esse desafio! Sei que se começar a dar mais ouvidos ao Espírito Santo, meu amigo, posso muito bem chegar nesta posição!!
Tá na hora de mudar de indentidade e deixar a imagem de preguiçosa, relaxada, incostante e passiva. E aceitar a indentidade que Deus tem pra mim que é filha amada, sábia, virtuosa , forte e perseverante!!!
Conto com a torcida de vcs!! rs
Lembrando que o bom é inimigo do melhor! Vc pode não ser perfeito, o que ninguém é, mas nunca deve se conformar com o que é hj. Deve almejar ser uma pessoa melhor a cada dia!!
Um beijo.
Lily


E não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.  Romanos 12.2